Muriaé Intervalos nubladoMax 26º
Min  15º
ESPORTE | 02/06/2020 « Voltar

Presidente da FMF quer término do Campeonato Mineiro dentro de campo

Presidente da FMF quer término do Campeonato Mineiro dentro de campo



O presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Adriano Guilherme de Aro Ferreira participou nesta segunda-feira (01) da solenidade de posse do novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Adriano disse que fará de tudo para que o término dos campeonatos mineiros, módulos I e II aconteça dentro de campo, como o torcedor espera, porém, essa decisão vai depender do posicionamento das autoridades de saúde.

O presidente da FMF também disse que está marcada para o dia 10 de junho uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral. O objetivo da reunião será para traçar um plano para a volta dos jogos.

Nos próximos dias, a Assembleia Legislativa também estará debatendo sobre a proposta.

O Módulo II é disputado por 12 clubes, realizou apenas seis rodadas até aqui. As equipes estão jogando entre si em turno único, com os quatro primeiros colocados se classifican
do para o quadrangular final, de onde sairão o campeão e o vice que sobem à elite estadual. A competição é liderada pelo Pouso Alegre, com 16 pontos, seguido pelo Nacional, com 11.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES