Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
ESPORTE | 12/07/2021 « Voltar

Presidente da Sicredi Botucaraí/MG veste a camisa do Nacional e evidencia parceria promissora

Presidente da Sicredi Botucaraí/MG veste a camisa do Nacional e evidencia parceria promissora



















A diretoria do Nacional entregou nesta segunda-feira (12) uma camisa do clube ao presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG Carlos Rogério Matuela. O presente foi uma forma de agradecimento pela parceria firmada em 2021.

Participaram da entrega toda a diretoria do NAC e representantes da cooperativa. Em seu discurso, o presidente do clube Irineu Felisberto (Cocão) falou da importância desta parceria, principalmente em um momento onde todos os clubes do Brasil não podem contar com suas torcidas.

Matuela disse que tem orgulho de estampar a marca da Sicredi na camisa de um clube com tamanha tradição no futebol mineiro. “Estamos muito felizes em ser parceiro do clube. Queremos está nas arquibancadas no dia em que o Nacional subir para a série A do Campeonato Mineiro” disse o presidente da cooperativa.

A responsabilidade pela série A também foi pauta do treinador Rogério Henrique. Segundo ele, é inviável fazer futebol sem dinheiro. “Poucas pessoas sabem do empenho que é feito por trás das quatro linhas. Nós não temos objetivo esse ano que não seja o acesso”, afirmou o treinador.

O Nacional é o quarto colocado com quatro pontos na tabela, sendo um empate contra o Tupynambás e uma vitória contra Tupi, ambos de Juiz de Fora.

O próximo desafio da equipe muriaeense contra o Guarani, líder da competição com seis pontos. A partida será nesta sábado, às 15h30 no estádio Soares de Azevedo em Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES