Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
POLÍCIA | 18/06/2021 « Voltar

Quatro pessoas são detidas após assalto frustrado na Comunidade Usina da Fumaça




Quatro pessoas são detidas após assalto frustrado na Comunidade Usina da Fumaça











Dois homens foram presos e dois menores apreendidos após um roubo que só não ocorreu graças a ação imediata da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (17) em uma fazenda na comunidade Usina da Fumaça.

De acordo com informações repassadas pela PM, os bandidos chegaram no local em duas motos, um deles estava armado. Em seguida, eles chamaram o dono da propriedade, dizendo que sua motocicleta havia quebrado.

Ao abrir a porta ele foi rendido. A vítima ainda entrou em luta corporal com um deles, mesmo estando armado, prática que não é aconselhada pela polícia.

Assim que eles fugiram, a PM foi acionada e conseguiu prender os quatro autores no percurso. Eles ainda tentaram fugir, mas não tiveram sucesso. A arma usada no crime foi encontrada e apreendida.

Os militares também falaram que um dos envolvidos é sobrinho da vítima e foi ele quem levou os outros bandidos na propriedade rural.

As motos utilizadas no crime foram apreendidas, e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 4


Muriaeense
Postado no dia 18/06/2021 - 11:08 Cidade: Muriaé - MG
» Excepcional a ação dos policiais na prisão desses autores!!! Parabéns a todos os policiais envolvidos!!!!



Muriaé
Postado no dia 18/06/2021 - 21:46 Cidade: Muriaé - Minas gerais
» Parabéns mesmo ao policiais.


Helena
Postado no dia 19/06/2021 - 00:41 Cidade: Muriaé - Mg
» Obrigada a nossa PM , principalmente a Rural que constantemente vêem fazendo rondas e nos livrando desses sujeitos indesejáveis a sociedade ! Contamos com a PM Rural ,mais aos finais de semana ao entardecer . Obrigada! Parabéns.


João
Postado no dia 01/07/2021 - 18:52 Cidade: Muriaé - Mg
» Parabéns a polícia de Muriaé vem atuando com frequência tirando bandidos de circulação!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES