Muriaé Céu claroMax 35º
Min  20º
COVID-19 | 14/01/2022 « Voltar

Secretário Municipal de Saúde detalha atual cenário da pandemia em Muriaé




Secretário Municipal de Saúde detalha atual cenário da pandemia em Muriaé
Marcos Guarino em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira

Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (14), o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino detalhou como está a atual situação da Covid-19 em Muriaé. (clique no vídeo acima e assista a entrevista completa).

Segundo ele, mesmo com o aumento do número de casos, Muriaé segue na onda verde, devido ao baixo número de internações nos hospitais e na UPA da cidade.

A Secretaria de Estado de Saúde ainda não confirmou, mas ao que tudo indica a variante Ômicrom já está na cidade.

Vacinação em crianças no município

De acordo com Marcos Guarino, A Gerência Regional de Saúde informou que o município, nesta primeira etapa, receberá 520 doses de vacinas da Pfizer para imunizar crianças de 5 a 11 anos. As primeiras a serem vacinadas são as que possuem comorbidades. A pasta estima imunizar, ao todo, 7.200 crianças. A data e o local para as aplicações para essa faixa etária será decido nos próximos dias.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES