Muriaé Céu nublado com chuvaMax 24º
Min  13º
COVID-19 | 18/06/2021 « Voltar

Secretário Municipal de Saúde fala do avanço de Muriaé para a Onda Amarela e diz; “Não é hora de relaxar”





Após reunião realizada esta semana pelo Comitê Estadual Covid-19, a macrorregião que Muriaé está inserida, avançou para a Onda Amarela. Apenas a região sudeste do estado e o Vale do Aço foram para as ondas mais brandas.

Nesta sexta-feira (18) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, durante entrevista por telefone à Rádio Muriaé, informou que um dos motivos do avanço foi devido a uma leve queda no número de hospitalizados. Segundo Guarino, na parte desta sexta-feira, havia três vagas disponíveis nas UTIs e 20 vagas em leitos clínicos.

Mesmo com o avanço para a Onda Amarela, o secretário foi enfático em dizer que não é momento da população relaxar. Segundo ele, o número de casos positivados e mortes seguem ocorrendo em Muriaé. “Não estamos no momento de relaxamento. É importante que a população continue seguindo as restrições de isolamento”, completou Marcos.

Um novo decreto será emitido na tarde desta sexta-feira, informando quais as mudanças o município terá, baseado no programa “Minas Consciente” do governo do Estado.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES