Muriaé Céu nublado com chuva leve
Max 26º
Min  20º
JORNALISMO | 14/09/2021 « Voltar

Setembro Amarelo: clínica de saúde mental oferece consultas gratuitas para pessoas com tendências suicidas




Setembro Amarelo: clínica de saúde mental oferece consultas gratuitas para pessoas com tendências suicidas
De acordo com a psicóloga e proprietária do estabelecimento, Cíntia Múglia a ideia partiu para levar atendimentos psicológicos aqueles que não têm condições financeiras de realizar o tratamento
a entrevista também contou com a presença do psicólogo Wilhan Côrtes




Com o objetivo de salvar vidas, uma clínica de Muriaé resolveu abrir suas portas para realizar de forma gratuita, atendimentos psicológicos às pessoas com tendências suicidas.

Os atendimentos começaram nesta segunda-feira e a previsão é seguir até o dia 18 deste mês, podendo se estender de acordo com o aumento da procura.

Em entrevista à Rádio Muriaé, a psicóloga e proprietária do estabelecimento, Cíntia Múglia disse que a ideia partiu para levar atendimentos psicológicos aqueles que não têm condições financeiras de realizar o tratamento e para desmistificar os atendimentos de saúde mental. “Muitas pessoas tem receio de procurar profissionais da saúde mental e acabam sofrendo por isso”, disse a psicóloga.

A entrevista também contou com o psicólogo Wilhan Côrtes. Segundo ele, é alto o número de pessoas que desejam tirar a própria vida, mas que a prática pode ser evitada com muito diálogo e acompanhamento psicológico.

Os interessados a marcarem uma consulta, deverão entrar em contato pelo watsapp 32-99999-6939, ou ir pessoalmente à clínica, localizada na Praça Hastenreiter, no Centro de Muriaé.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES