Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  20º
JORNALISMO | 19/11/2020 « Voltar

Súmula de árbitro relata briga generalizada no jogo entre Nacional e Athletic

Súmula de árbitro relata briga generalizada no jogo entre Nacional e Athletic



Em 2019, na partida da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Coimbra,  o Nacional foi punido com a perda de um mando de campo após torcedores jogarem copos no gramado do estádio Soares de Azevêdo.  Nesta quarta-feira (18),  numa mesma fase final, o estádio viveu momentos de tensão, após o apito final do jogo que terminou com o placar de 2 a 2 entre Nacional e Athletic de São João Del Rey.  Houve muita confusão envolvendo jogadores e comissões técnicas das duas equipes. A confusão foi principalmente na área dos vestiários e a Polícia Militar precisou intervir. O Nacional pode receber uma nova punição, Já que segundo a súmula, os portões de acesso da arquibancada para o campo foram violados, liberando assim a entrada de outras pessoas ao campo de jogo.

Com o empate de ontem, o Nacional continua na briga por duas vagas para a primeira divisão em 2021 mas não depende apenas de seus resultados. O Pouso Alegre, que perdeu para o Betim por 2 a 1, é o lider com nove pontos, seguido do Athletic com 5; o Nacional tem quatro pontos e o Betim é o último colocado, também com quatro. O Nacional volta a campo no sábado, às 10h30, contra o betim, no estádio Soares de Azevêdo. O lider Pouso Alegre visita o Athletic, em São João Del Rey.

Confira a súmula da partida :



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES