Muriaé Intervalos de nublado com chuva leveMax 29º
Min  18º
POLÍCIA | 17/10/2021 « Voltar

Suspeito de "pistolagem" com pelo menos quatro mandados de prisão em aberto é morto em confronto com a Polícia Civil na Zona Rural de Carangola




Suspeito de











A Polícia Civil cumpriu, na manhã deste domingo (17), três mandados de busca e apreensão no Distrito Ponte Alta de Minas para capturar um foragido da justiça suspeito de vários crimes violentos na região.

Durante a ação o suspeito, armado com uma pistola e de posse de um colete à prova de balas, resistiu a abordagem policial efetuando disparos contra os policiais.

Os agentes da Polícia Civil reagiram à injusta agressão atingindo o suspeito com disparos de arma de fogo que resultaram na morte do agressor, ainda no local.

Além da arma de fogo que estava em poder dele, os policiais ainda arrecadaram outras munições, um colete à prova de balas e mais de 7 mil reais em espécie.

Nenhum policial ficou ferido na ação que contou com o efetivo de 30 policiais, 8 viaturas e o Helicóptero Carcará da Civil.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 2


Maria Faria de Almeida
Postado no dia 18/10/2021 - 08:36 Cidade: Patrocínio do Muriaé - Minas Gerais
» Parabéns, Policiais! CPF cancelado!


Rafael
Postado no dia 18/10/2021 - 10:09 Cidade: MURIAE - MINAS GERAIS
» Isso que é noticia boa, bandido bom é bandido morto!!! Parabéns aos policiais envolvido nessa operação!!!!

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES