Muriaé Céu nublado com chuvaMax 27º
Min  19º
ESPORTE | 28/09/2021 « Voltar

Técnico do Nacional, Rogério Henrique, analisa derrota do NAC para o Democrata




Técnico do Nacional, Rogério Henrique, analisa derrota do NAC para o Democrata
Foto: NAC/Divulgação

Depois da partida da noite desta segunda-feira (27) contra o Demcrata – derrota por 2 a 0 -  o técnico do Nacional, Rogério Henrique lamentou muito a expulsão do zagueiro Vidal com menos de 1 minuto de bola rolando:
“ O planejamento de jogo foi totalmente afetado . Com a expulsão  ficou muito difícil. Acho até que nós suportamos bem a primeira parte da pressão e infelizmente em uma bola pela esquerda nosso zagueiro escorregou e sobrou no pé do centroavante deles, Pedrinho,  que fez o gol.”
 
O segundo gol do Democrata aconteceu novamente em falha da defesa, que vacilou após cruzamento na área, que encontrou novamente sem marcação o atacante Pedrinho. 
 
O treinador ainda acredita na classificação:
“Ainda não terminou e a gente sabe que é muito difícil. Villa Nova e Democrata será um jogo complexo, mas lembrando que vale título e a equipe do Denocrata pode tentar a vitória”
 
Rogério espera uma grande vitória no sábado contra o Tupynambás no estádio Soares de Azevêdo:
“A gente tem que terminar com honra né . Fazer um bom jogo em casa contra o tupynambás. Vencer o jogo . Não adianta a gente ficar pensando no jogo do Democrata”
 
Com a derrota por 2 a 0, o Nacional agora precisa golear o Tupynambás por 3 a 0 e torcer por vitória do Democrata diante do Villa Nova, no estádio castor Cifuentes, em Nova Lima
 
 
 


Fonte : Rádio Muriaé




COMENTÁRIOS 6


Ari
Postado no dia 28/09/2021 - 14:01 Cidade: Rj - Rj
» Bora NAC, ainda não acabou.Tem chance ainda.


Emerson
Postado no dia 28/09/2021 - 14:10 Cidade: Muriaé - MG
» Todos os anos falta ao NAC maturidade na fase final.


Torcedor Nacionalino
Postado no dia 28/09/2021 - 14:14 Cidade: Muriaé - MG
» Quero saber qual a atitude da diretoria do Nacional com esse zagueiro que com 1 minuto de jogo agrediu com um soco o jogador do Democrata em um escanteio a favor do Nacional. Sendo que esse mesmo zagueiro em um jogo da primeira fase foi expulso por brigar com seu próprio companheiro quase colocando o Nacional em uma situação difícil, e esse mesmo zagueiro tem 3 gols na competição 1 a favor e 2 contras ou seja uma piada. A diretoria tem que mostrar pulso nessas horas pra servir de exemplo para os outros que virão. Outra coisa que acontece é o treinador trazer os chamados "JOGADORES DE CONFIANÇA", e morrem abraçados com eles. Nesse quadrangular final em todos os jogos o Alemão só andou dentro de campo e foi titular absoluto, ele não marca, não corre e nem criar jogadas mas é o homem de confiança do "CHEFE", nesse ninguém mexe, pode fazer o que quiser que a vaga tá garantida. Agora Sr. Rogério Henrique é muito fácil pegar o "KIT COITADO" e vir com carinha triste falar que vai terminar com honra ganhando do Tupinambás, a torcida queria o acesso ao módulo 1 que está quase impossível, só um milagre pra que isso aconteça, você deveria era ter mudado o time quando era necessário.


VERDADEIRO
Postado no dia 28/09/2021 - 14:23 Cidade: Muriaé - MG
» Time amador, diretoria e comissão técnica fraquíssimos. Nada, nada, nada e morre na areia. Time aqui na nossa região chama-se TOMBENSE!. Esse sim é time guerreiro, é o orgulho da nossa região!.


André Silva
Postado no dia 28/09/2021 - 21:52 Cidade: Muriaé - MG
» Vergonha o NAC é o time mais velho do Módulo ll disputando desde 2014 e não sobe para o Módulo l Eu fico chateado pela torcida que chegaram de helicóptero junto com o NEC A torcida agora é torcer para começar o Módulo ll em 2022 pq esse ano a chance é de 00,01 % então não sobe. Democrata e Villa Nova já fizeram o trato jogo de empate. Att: André Silva


Ktaurgente
Postado no dia 29/09/2021 - 07:14 Cidade: Cataguases - Mg
» Eu repito. Acabou. . Cansei de ver o NAC perder as forças na reta final do campeonato.

COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES