Muriaé Céu nublado com chuvaMax 30º
Min  20º
ESPORTE | 13/11/2021 « Voltar

Tombense enfrenta Ituano-SP neste sábado no primeiro jogo da final da série C




Tombense enfrenta Ituano-SP neste sábado no primeiro jogo da final da série C
preparação do time para o primeiro jogo da final neste sábado - Fotos: Victor Souza/Tombense













A pacata cidade de Tombos está em festa. Por toda parte o que se vê são bandeiras penduradas nas casas. Afinal de contas, motivos para comemorar não faltam. O Tombense se classificou pela primeira vez para disputar a série B do campeonato Brasileiro. E não para por aí. Hoje  será o primeiro jogo da final da série C. A equipe mineira enfrentará o Ituano de São Paulo. A primeira partida será neste sábado, no Estádio Almeidão. Os 7.800 habitantes estão otimistas com a boa campanha do time.

Emanoel está feliz Por dois motivos. Primeiro porque é torcedor fanático e também por ser ex-jogador do clube. Hoje ele tem uma loja no Centro da cidade. Nos últimos dias, os produtos mais vendidos são as camisas e assessórios do Tombense. Ele não escondeu a emoção de presenciar esse momento histórico. “Essa classificação é um presente não só para Tombos, mas também para toda a região”, disse o comerciante.

Para entender o atual momento do clube, basta conhecer como funciona sua gestão. Tudo começa pelo estádio. Mesmo tendo capacidade para pouco mais de 3 mil torcedores, a estrutura impressiona. Principalmente pelo gramado impecável. Na sala da presidência, os troféus com as maiores conquistas do clube ficam à mostra para os visitantes. Para o presidente Lane Gaviole, o segredo está em uma gestão séria e eficiente.

A equipe de Jornalismo da Rádio Muriaé visitou  o Centro de treinamento do clube. O local foi construído recentemente e conta com uma imenssa estrutura, como uma enorme academia de musculação e condicionamento físico e dois campos para treinamentos. Para o jogo de sábado, a equipe contará com a pontaria do meia atacante Jean Lucas, artilheiro do time no campeonato com 5 gols.

O goleiro Paulo Victor que é de Muriaé, está no elenco. Ele não esconde a emoção de disputar pela primeira vez uma final de série C. “Vestir essa camisa tem sido uma privilégio. Estamos felizes pela classificação, mas nosso objetivo agora é o título”, afirmou Paulo Victor.

Para o Técnico Rafael Guanaes, a equipe está preparada para mais esse desafio. “O time está focado e preparado. Vamos fazer uma brilhante partida”, disse o técnico.

 



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES