Muriaé Intervalos de nublado com chuva leve
Max 33º
Min  21º
ESPORTE | 18/10/2020 « Voltar

UFC: Muriaeense Poliana Botelho é dominada por Gillian Robertson e perde por pontos

UFC: Muriaeense Poliana Botelho é dominada por Gillian Robertson e perde por pontos
G. Robertson (esq.) derrotou P. Botelho (dir.)no UFC Ilha da Luta 6. Foto: Reprodução/Instagram

Primeira brasileira a subir no octógono no UFC Ilha da Luta 6, realizado neste sábado (17), em Abu Dhabi, a muriaeense Poliana Botelho foi mal e acabou perdendo na decisão unânime dos juízes. No confronto contra Gillian Robertson, a mineira começou bem, mas acabou sendo vítima do wrestling da rival, que dominou amplamente a tupiniquim nos dois rounds finais.
 
No confronto deste final de semana, Poliana retornava ao octógono após mais de um ano longe do esporte. A atleta, que vinha de vitória sobre Lauren Mueller, no UFC 236, acabou perdendo a chance de chegar ao top 15 da divisão peso mosca (até 56,7kg.).
 
 
Atual número 15 no grupo liderado por Valentina Shevchenko, a canadense comprovou a boa fase e chegou ao segundo resultado positivo em sequência. Depois do confronto, Robertson desafiou a irmã da campeã, Antonina, 13ª no ranking.
 


Fonte : Super Lutas




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES