Muriaé Céu nubladoMax 24º
Min  14º
COVID-19 | 10/06/2021 « Voltar

Vacinação para professores particulares e da escola complementar prossegue nesta quinta-feira

Profissionais do ensino superior também poderão receber a dose

Vacinação para professores particulares e da escola complementar prossegue nesta quinta-feira
Foto: Arquivo Rádio Muriaé

Nesta quinta-feira (10), trabalhadores de escolas de idiomas, musicalização e estimulação cognitiva, além de professores particulares, poderão se imunizar com a primeira dose da vacina AstraZeneca, da Oxford/Fio Cruz.

Os profissionais da educação das instituições de ensino superior também já podem receber a vacina. São elas: UNIFAMINAS e Faculdade Santa Marcelina (FASM).

O atendimento a esses grupos será até sexta-feira (11), sempre das 8h às 11h, nos mesmos pontos que foram vacinados outros profissionais da educação, sendo esses as escolas municipais: Dr. Antônio Canêdo (Centro), Odaléia Morais de Azevedo (Barra), Maria Hastenreiter (Dornelas) e Clara de Castro Rogério (Porto).

É obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto e comprovante atual de atividade – contracheque, contrato, carteira de trabalho ou declaração da instituição de ensino.

O profissional que trabalhar apenas como professor particular pode apresentar a inscrição como Microempreendedor Individual (MEI).



Fonte : Rádio Muriaé




COMENTAR
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste site. Ao conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.

Nome:
E-mail:
Cidade:
UF:
Comentário:


    












PUBLICIDADES