Amigos, familiares e vizinhos lamentam o trágico desfecho do desaparecimento de Ione Minervina de Andrade, encontrada sem vida no Rio Muriaé
Fotos: Henrique Salvato


 

O corpo de uma mulher encontrado no Rio Muriaé, na estrada do IVAI, foi identificado como sendo de Ione Minervina de Andrade, que estava desaparecida desde sexta-feira (30). O Corpo de Bombeiros de Muriaé realizou o resgate após receber informações sobre um corpo boiando no rio. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde serão realizados exames para determinar a causa do falecimento. O desaparecimento de Ione causou comoção entre amigos, familiares e vizinhos, que agora lamentam essa descoberta.

Desde o dia 30 de junho, quando foi vista pela última vez, a mulher, que apresentou problemas mentais nos últimos meses, foi vista entrando em um caminhão baú ocupado por dois homens, por volta das 20h30, na região da Beira Linha, no bairro Encoberta. O veículo seguiu sentido Rua Nova.

A partir desse momento, amigos, familiares e vizinhos iniciaram buscas incansáveis para encontrar Ione, compartilhando informações nas redes sociais. Todos esperavam por um desfecho positivo, mas infelizmente a notícia do seu falecimento abalou a comunidade.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, irá realizar exames detalhados para determinar as circunstâncias e a causa do falecimento de Ione.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: