Colisão lateral contra árvore resulta em óbito e vítimas presas às ferragens na MGC 482

Uma noite que deveria ser tranquila se transformou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (09), quando um acidente automobilístico na estrada Fervedouro-Carangola deixou uma pessoa morta e várias outras feridas. O Corpo de Bombeiros e outras equipes de resgate foram acionados por volta das 3h da manhã para atender a essa ocorrência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo colidiu lateralmente contra uma árvore, deixando quatro ocupantes presos no interior do automóvel. A distância até o local do acidente fez com que as autoridades também acionassem SAMU, que possui bases tanto em Fervedouro quanto em Carangola.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, a Polícia Militar já estava presente, juntamente com a equipe do SAMU. Eles informaram que no veículo acidentado havia quatro ocupantes, sendo o condutor identificado como Wescley, que estava em óbito, e uma outra mulher, presa nas ferragens.

Os outros dois ocupantes já haviam sido socorridos antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros pela equipe do SAMU de Carangola.

A mulher viajava no banco traseiro, lado esquerdo do veículo, e estava com as pernas presas nas ferragens, com metade do corpo para fora do veículo. Apesar da situação crítica, ela estava consciente e orientada, apresentando fraturas e contusões.

Os bombeiros procederam com o desencarceramento, seguido pela imobilização da vítima. Em seguida, a equipe do SAMU transportou a vítima até o hospital.

No local, também compareceu a perícia e após a conclusão o local foi liberado e a vítima fatal foi encaminhada a uma funerária local.

A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do guincho para a remoção do veículo acidentado. As autoridades continuarão investigando as circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: