Acabou a tensão. No momento em que o clube começa a se organizar para a tão sonhada série B do Campeonato  Brasileiro, o Tombense corria atrás de um outro objetivo: se manter na elite estadual.  Diferente de anos anteriores, quando sempre figurou entre os primeiros colocados, a equipe aqui da Zona da Mata flertou com  o rebaixamento.

O alívio veio na tarde deste sábado (12), após a vitória sobre a URT por 2 a 0, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos. Jogo foi válido pela penúltima rodada da primeira fase. Com o resultado, o time aos 11 ponto e afastou o risco de rebaixamento no Estadual.

O atacante Ciel marcou os dois gols do jogo. Aos 31 do primeiro tempo, ele ganhou da defesa e cabeceou com precisão para abrir o placar: 1 a 0. Aos 16 da etapa final, ele deslocou o goleiro Gustavo Silva em cobrança de pênalti, marcando o segundo.

O Tombense encerra sua participação no Mineiro Módulo I no próximo sábado (19), quando irá a Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro, ás 16h30, no estádio Independência.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: