Veja como entrar em contato e recuperar

O aplicativo de mobilidade Livre, presente em Muriaé e um dos mais utilizados pelos moradores, divulgou nesta semana, informações dos itens mais esquecidos em seus veículos parceiros.

Marcus Lacerda Furtado, responsável pela plataforma na cidade, listou os itens e explicou que os objetos ficam guardados, em segurança, na sede da empresa aguardando por três meses para serem devolvidos, e que após este período, sendo possível, os mesmos são doados para instituições de caridade.

Além disso, todos os objetos são catalogados, protocolados e tentativas de contato por telefone são realizadas.

Celulares, bolsas, carteiras, chaves, roupas, óculos, fone de ouvido, documentos, acessórios de beleza e livros são os itens mais comuns.

Outros incomuns também já foram deixados para trás, como: receitas de bolos, convites de aniversário e de casamento e até espeto para churrasco já foram encontrados.

Como recuperar um item perdido

Para recuperar objetos esquecidos em carros de motoristas parceiros do aplicativo Livre, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo telefone e whatsapp (32) 99819-5533 com as informações do veículo utilizado, como placa, motorista, dia e horário. Todas as informações estão no histórico do seu aplicativo.

Obs. Todos os motoristas parceiros são orientados a verificarem o interior dos veículos após saída dos passageiros, mas é importante lembrar que a inteira responsabilidade dos itens pessoais são do próprio usuário.

O call-center funciona todos os dias de 06h à meia noite.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: