Consumidores relatam poucos descontos e lojas pouco atrativas na Black Friday deste ano em Muriaé.

Nesta sexta-feira (24), Muriaé se prepara para a Black Friday, evento que envolve quase todas as lojas de diversos segmentos na cidade. Contudo, este ano, a movimentação está abaixo das expectativas. Desde o início da pandemia de COVID-19, o comércio na época da Black Friday não é mais o mesmo, e essa tendência se manteve hoje.

Sueli, dona de casa entrevistada pela nossa reportagem, expressou sua insatisfação, apontando que as lojas não estão colaborando, pois os preços não apresentam descontos significativos, resultando em uma experiência que, para ela, se resume a “mais do mesmo”.

Apesar de ser mundialmente conhecido como o dia das promoções na sexta-feira, em Muriaé, a Black Friday se estenderá durante o final de semana, com algumas promoções também no sábado. A esperança é de que o movimento melhore neste segundo dia, proporcionando aos consumidores oportunidades mais atrativas.

Entretanto, a Polícia Militar aconselha os consumidores a não saírem com grandes quantias em dinheiro e incentiva o uso de métodos eletrônicos, como o Pix e cartões, para garantir maior segurança durante as compras neste período de promoções.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: