Segundo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital São Paulo. O autor foi preso em flagrante
O autor foi preso em flagrante horas depois do crime

Um homem morreu após ser esfaqueado na altura do ombro, na noite deste domingo (07), em Cachoeira Alegre, distrito que pertence a Barão do Monte Alto. Daniel Soares Bernardes tinha 31 anos e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu antes de dar entrada no Hospital São Paulo, em Muriaé.

O principal suspeito do homicídio foi preso horas depois no distrito. Quando a PM chegou, o autor estava sendo linchado por populares com pedradas.

Segundo ele, após uma discussão, a vítima veio em sua direção e o agrediu com socos no rosto. Para se defender, ele pegou uma faca e aplicou os golpes.  Ele confessou o crime.

Antes de seguir para a Delegacia, o rapaz precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. Em seguida, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e depois transferido para o Presídio do bairro Safira, onde permanece preso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: