Grego foi prefeito de Muriaé entre 2017 e 2020. Atualmente ele é Deputado Estadual pelo partido PMN

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou as contas do exercício financeiro de 2020 do prefeito Ioannis Konstantinos Grammatikopoulos, o grego. A decisão foi baseada no parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).

O parecer, contido no ofício 6174/2024 e Processo nº 1104767, recomendava a aprovação das contas do município, destacando a regularidade da gestão fiscal e a conformidade com as normas de responsabilidade fiscal.

A resolução que oficializa a aprovação foi promulgada pelo presidente da Câmara Municipal. De acordo com o documento, a Secretaria da Câmara Municipal está encarregada de comunicar o resultado da votação à Presidência do TCE-MG, enviando uma cópia autêntica da ata da sessão de julgamento e uma cópia da resolução aprovada.

A resolução entra em vigor na data de sua publicação, consolidando o respaldo legal para a gestão fiscal realizada no período.

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais é o órgão responsável na fiscalização das contas públicas, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e transparente, em benefício da população.

“Recebi com muita tranquilidade a aprovação da prestação de contas do meu mandato como prefeito de Muriaé. Tenho compromisso com cada cidadão muriaeense e a minha gestão sempre foi pautada pela transparência, legalidade e respeito. O meu governo sempre forneceu informações claras e compreensíveis aos cidadãos sobre as atividades, gastos e resultados alcançados. Mantenho o mesmo compromisso em meu mandato como deputado estadual”. Disse Grego da Fundação

Grego foi prefeito de Muriaé entre 2017 a 2020. Atualmente é Deputado Estadual pelo partido PMN.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: