Saindo da Praça Coronel Pacheco de Medeiros, seguiu pelas ruas do centro até chegar a Praça João Pinheiro
Caminhada “Por elas, Por Nós, Por Todas”


Na manhã desta quarta-feira (08) aconteceu a caminhada “Por elas, Por Nós, Por Todas” que iniciou as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Muriaé.

Saindo da Praça Coronel Pacheco de Medeiros, seguiu pelas ruas do centro até chegar a Praça João Pinheiro, onde foram recepcionados com um café da manhã, ao som da DJ Samara Lobo. Logo após, foi iniciada uma roda de conversa temática referente ao Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes colaboradores das secretárias de desenvolvimento social e direitos humanos, Cras, além de várias lideranças femininas e sociais da cidade. A bateria do Bloco do Papagaio também esteve presente e animou os participantes durante todo o trajeto.

As comemorações continuam, hoje as 19h30 acontece a abertura da Exposição “MULHERES NOTÁVEIS” do artista plástico Yure Mendes Machado no Grande Hotel.

Programação:

Quinta-feira (09/03)

19h- Prêmio Jalila de Paula Hobaik – Mulheres Essenciais na Vila Eudoxia  Canêdo e música ao vivo com Carol Tavares

Sábado (11/03)

09h – Palestra com Leila Donaria – Tema: Cuidar de quem cuida, e música ao vivo com Kérollen Soares na Lagoa da Gávea.

Na Rádio Muriaé 99.5 FM, a data está sendo celebrada com uma programação especial com canções e entrevistas especiais que ocorrem durante todo este mês de Março.

Nesta quarta-feira (08) ás 15h30 entrevistaremos a Cabo Beatriz, militar do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que nos contará sobre a sua profissão e seus desafios.

Ouça ao vivo clicando aqui ou pelo facebook da Rádio Muriaé

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: