Ações ocorreram neste fim de semana

Neste fim de semana, a campanha “É Natal” 2022 da Rádio Muriaé não parou.

Buscando sempre as melhores oportunidades e com a presença do Papai Noel, a visita começou pela Honda Motolíder, que fica no bairro da Barra, onde foram distribuídas várias guloseimas para os funcionários e também para os clientes presentes.

Já na Oliveira Melo, localizada no bairro da Barra e que conta com uma linha completa de ferramentas e maquinas, os clientes se deliciaram com picolés e vários brindes.

Chegando no centro de Muriaé, na Rua Paschoal Bernardino, para finalizar o fim de semana de ofertas e movimentação, o Shopping do Brás recebeu a ação com uma equipe completa de vendedoras e promotoras que atendiam a todos com muita atenção.

Na Campanha “É Natal” da Rádio Muriaé, você compra em um dos 40 estabelecimentos participantes e concorre a vários prêmios, sendo eles:

  • 01 Smartphone da Smart Center
  • 05 Poupanças de R$ 1.000,00 do Sicoob Credisudeste
  • 02 Carteiras de Habilitação da Auto Escola Via Brasil (01 para o cliente e 01 para o vendedor)

Toda a agenda você pode confere no instagram: @radiomuriae e @96fm.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: