A Polícia Militar interditou parte da Rua até a chegada da Perícia - Fotos: Rádio Muriaé

 

(Matéria atualizada às 19h45)

Um duplo homicídio ocorreu em Palma, município que fica a 48 quilômetros de Muriaé, na tarde desta segunda-feira (05).

Segundo as primeiras informações apuradas, um policial militar reformado, que ainda não teve seu nome oficialmente divulgado, efetuou vários disparos de arma de fogo, primeiro em um homem que estava trabalhando como eletricista em sua rua. Ele se chamava Marcelo de Oliveira Pereira e tinha 44 anos. Em seguida ele entrou até sua casa e matou a esposa, identificada como Maria José Alvim de Paula de 62 anos.

Familiares afirmaram que o casal chegou a se separar e depois decidiram reatar o relacionamento. As causas dos assassinatos ainda serão apuradas pela polícia.

A equipe de jornalismo da Rádio Muriaé foi até a cidade. Testemunhas afirmaram que o policial da reserva sofria de depressão profunda.

As informações apontam que foram disparados contra o homem, nove tiros e seis na mulher. Após o crime, o suspeito fugiu em direção a zona rural do município. A moto do autor foi encontrada em meio a um pasto.

Dezenas de policiais percorreram as imediações da cidade na tentativa de localiza-lo, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Os corpos foram removidos por uma funerária e trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: