Um jovem de 27 anos foi morto a tiros em Cataguases, na noite desta sexta-feira (29).

O crime aconteceu na Rua Joaquim Oliveira Martins, no Bairro São Diniz, sendo que a vítima, foi alvejada por disparos de arma de fogo. O suspeito, de 34 anos, foi identificado, mas está foragido. Outros dois rapazes e uma mulher foram presos na mesma ação suspeitos de praticarem tráfico de drogas. De acordo com o registro policial uma ligação telefônica anônima informou aos militares sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo no local.

Ao chegarem, encontraram a vítima sem vida. Ele era conhecido no meio policial por roubo, furto e porte de arma de fogo. Durante a apuração, a equipe conseguiu identificar o suspeito que teria cometido o crime. Em seguida foram até a casa dele, mas ao perceberem a chegada PM ele e outros dois comparsas fugiram pelos fundos.

Os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos e pouco tempo depois localizaram e prenderam dois deles, de 20 e 27 anos, escondidos em outro imóvel.

Perto deles uma sacola foi apreendida com 28 buchas de maconha e uma quantidade expressiva de cocaína pura.

Na residência do suspeito de ser o autor do homicídio, os militares encontraram materiais para endolar drogas, a quantia de R$ 1.006,00 e um caderno de anotações do tráfico.

A companheira dele, de 20 anos, que estava em casa, foi presa. A PM informou que um desses comparsas presos também estaria envolvido no homicídio.

Todos os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos administrativos. As buscas pelo suspeito continuam

Fonte: Marcelo Lopes

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: