Moradores da Prainha contabiliza os prejuízos

A Defesa Civil emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (10) e informou que, aos poucos, os níveis dos rios Muriaé, Preto e Glória, mais uma vez, está retornando para a calha após ter um aumento durante a manhã.

Segundo o comunicado, o rio Muriaé apresentou um leve recuo na cabeceira, seguindo tendência de queda. No momento não chove na cabeceira. No perímetro urbano, segue recuando de forma lenta devido ao elevado volume de águas que se encontram em nossa cidade. Até o momento, recuou 4 centímetros na ponte da prefeitura com tendência de queda.

O Rio Preto também apresenta um leve recuo nas cabeceiras de forma lenta. No perímetro urbano, dependendo do ponto observado ainda há leve elevação de água.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, a previsão é de chuvas ao final da tarde e início da noite desta terça-feira, não podendo descartar sua continuidade ao longo da madrugada e manhã da quarta-feira (11), conforme apontam as previsões.

O órgão ressaltou também que todo cenário pode ser modificado caso chuvas volumosas sejam registradas nas cabeceiras e no perímetro urbano.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: