Um dos locais mais atingidos foi a Feira do Produtor, no Centro que ainda está em construção. Fotos: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé

A tempestade que caiu na noite desta sexta-feira (08) em Muriaé e cidades da região, deixou um rastro de destruição em vários lugares. Árvores caíram, telhas foram arrancadas pelo vento, outdoors foram quebrados e em diversos bairros, houve registros de alagamentos.

Pelas redes sociais, moradores registraram os danos provocados pela chuva. Na Vila Leite muitos motoristas e motociclistas tiveram dificuldades para passar, devido a altura que a água chegou.

Em vários pontos da região central houve dano. Parte do telhado de amianto instalado no Mercado do Produtor que ainda está em construção foi arrancado pelo vento.

Na Praça Dr. Lisboa Júnior uma árvore caiu em cima de um carro. Mesmo com o susto, o motorista conseguiu sair ileso.

De acordo com a Defesa Civil, em poucas horas choveu cerca de 43 milímetros. A previsão do tempo para esse final de semana é de mais chuvas. As temperaturas também irão cair. Para esse sábado a máxima será de 28°C.

A orientação da Defesa Civil para aqueles que residem nas encostas e próximo aos rios, é que fiquem atentos. Em caso de urgência, que liguem no número 199.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: