- Cidade
- |
Cinco pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (17) em Muriaé, sendo eles três homens, uma mulher e uma menor de idade. Eles são suspeitos de ter participado no homicídio de Camila Kelen de Lima Pereira de 21 anos, morta dentro de sua casa com um tiro no peito, na tarde de ontem.
Segundo informações apuradas, os suspeitos foram vistos correndo, saindo da casa da vítima momentos depois do crime. Relatos afirmam que um dos casais que são vizinhos, discutiram com Camila antes do disparo.
Após o homicídio, a Polícia Militar foi acionada, colheu informações ainda no local e começou uma intensa busca na localização dos envolvidos.
Eles foram detidos em diferentes endereços, próximos a Rua Arthur Duarte, no bairro Cerâmica, onde ocorreu o assassinato. Um dos suspeitos, apontado como o executor do crime, segue foragido.
A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já instaurou um inquérito para investigar esse que é o 10º homicídio ocorrido em Muriaé.
Com as investigações em andamento, o crime poderá ser ratificado como feminicídio, em que a pena é mais severa e poderá chegar a 30 anos de prisão.