Secretário Executivo da CDL, Vitor Santos e Presidente da CDL Jovem, Tiago Souza em entrevista à Rádio Muriaé

A ação nacional organizada pela CDL acontece em Muriaé desde 2019 e é um dia voltado para a conscientização da população sobre as altas taxas de impostos em produtos. Contando com a participação de mais de 70 empresas da cidade, o Dia Livre de Impostos que acontecerá dia 06 de junho, quinta-feira, irá oferecer preços abaixo do mercado e com taxas zero de impostos para os compradores.

Em entrevista a Rádio Muriaé nesta terça-feira (04), o Secretário Executivo da CDL ACE Muriaé, Vitor Santos, compartilhou que segundo pesquisas, os brasileiros trabalham cinco meses do ano para pagarem impostos. Ainda em sua fala, o secretário afirmou que essa é uma ótima oportunidade para os lojistas conquistarem novos clientes.

Nesta quinta-feira (06), lojas de moda, decoração, perfumaria e outras participantes da ação, irão contar com material publicitário de apoio e decoração para que os compradores possam identificar os participantes do Dia Livre de Impostos.

“Essa ação que acontece em todo Brasil, é uma oportunidade para o consumidor ir até o comércio e encontrar oportunidade de preços e produtos com descontos de 20% a 50% em alguns produtos”, afirmou o presidente da CDL Jovem, Tiago Souza.

Os lojistas que participarão da ação, se reuniram na tarde desta terça-feira para traçar e alinhar todo o planejamento. As lojas que já confirmaram a sua participação poderão estar fazendo a retirada dos materiais de apoio na CDL.

Para mais informações, acesse o site: www.dialivredeimpostos.com.br ou entre em contato pelo telefone (32) 3729-9009 ou na sala da CDL na Avenida Cel. Márciano Rodrigues, 15 – 3º Andar Sala 302.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: