Um jovem foi esfaqueado no tórax na noite desta sexta-feira (26) no bairro João XXIII. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz caído em uma calçada, sangrando muito e pressionando o ferimento com um pano. Em poucos minutos, o SAMU chegou, socorreu a vítima e a levou para o Hospital São Paulo consciente.

Ao seu lado estava uma menor de 17 anos. Quando os policiais perguntaram quem teria sido o autor da facada, ele não quis responder, mas depois, a menor confessou ser ela.

Ela disse que mora com o rapaz há aproximadamente dois anos e após uma discussão calorosa, para se defender, ela o esfaqueou. A vítima correu para pedir ajuda. A jovem depois de esfaqueá-lo, ligou para o resgate e permaneceu com ele até a chegada dos socorristas.

Após confessar o crime, a adolescente mostrou a Perícia aonde jogou a faca que usou. Ela foi apreendida e levada para a Delegacia para prestar depoimento, acompanhada de sua avó, sua responsável legal. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Procurado, o Hospital São Paulo não passou muitos detalhes sobre o estado de saúde da vítima. Disse apenas que ele segue internado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: