- Região
- |
Dois adolescentes que estavam no ônibus que caiu de uma ponte em Além Paraíba vieram transferidos para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A informação é que eles estão na enfermaria do 4º andar, estáveis e que a família de um deles já está na cidade.
O HSP não confirmou o quadro de saúde do jovens e nem a idade. Porém, a previsão é que eles tenham alta nos próximos dias.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira. 33 pessoas estavam no ônibus, a maioria adolescentes entre 14 e 17 anos. Quatro pessoas morreram, sendo três adolescentes e um adulto que atuava na comissão técnica. Eles estavam disputando um campeonato de futebol em Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. Após o término do torneio, o grupo seguia para Duque de Caxias na Baixada Fluminense. Eles foram campeões do torneio.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de toda a região e depois, transferidos para o hospital São Salvador em Além Paraíba e para a Casa de Caridade Leopoldinense em Leopoldina. As causas do acidente serão apuradas. O motorista do ônibus segue internado. 17 pacientes já receberam alta.