Balanço de obras na zona rural e urbana do município também é assunto da discussão
Prefeito Marcos Guarino e secretário municipal de de relações institucionais Kadu Orácio

O prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, juntamente com o coordenador de juventude Evandro Gallina e do mais secretário municipal de relações institucionais Kadu Orácio, concederam uma entrevista à Rádio Muriaé nesta segunda-feira (22), detalhando novidades previstas para Muriaé no início deste ano e obras em andamento no município.

Um dos destaques do prefeito foi a entrega da obra realizada na ponte Darcy José Rodrigues, na Gameleira. Segundo Marcos Guarino, outras obras na zona rural estão em andamento, como a construção da estrada de Santo Antônio do Glória, drenagem da estrada de Macuco e trabalhos emergenciais por conta das chuvas intensas.

O prefeito ainda relatou sobre o novo horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde, que passa a atender initerruptamente de 7h às 17h, sem fechar para o horário de almoço. Além disso, exaltou a importância da inauguração do novo Núcleo de Saúde do Trabalhador dentro do Centro Administrativo, que tem como objetivo oferecer cuidados médicos e tratamentos psicológicos para os funcionários públicos.

Durante a entrevista, o mais novo membro da administração municipal, Kadu Orácio, teve a oportunidade de se apresentar e contar sobre suas funções e metas na posição de secretário municipal de relações institucionais.

Para complementar, o coordenador de juventude Evandro Gallina, contou os detalhes sobre um investimento na educação no município: o pré-vestibular municipal, que tem como objetivo preparar jovens para prestar exames através de aulas gratuitas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: