- Cidade
- |
A Prefeitura de Ervália, através de sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota oficial sobre a operação realizada nesta quarta-feira (20) pelo Ministério Público.
Em nota, a Prefeitura esclarece que não foram apreendidos documentos ou evidências que indicam práticas ilícitas. Além disso, não houve emissão de mandados de prisão contra qualquer funcionário ou gestor público da atual administração.
O pronunciamento diz ainda que a Prefeitura continua disposta e aberta a colaborar com todas as autoridades competentes, assegurando total disponibilidade para fornecimento de informações e documentos que se fizerem necessários.
Leia abaixo a nota de esclarecimento na íntegra
Visando reafirmar o compromisso com a transparência e a legalidade, a Prefeitura de Ervália informa que, ao longo da operação realizada pelo Ministério Público no município nesta quarta-feira, dia 20, NÃO foram apreendidos documentos ou evidências que indicassem práticas ilícitas. Além disso, NÃO houve emissão de mandados de prisão contra qualquer funcionário ou gestor público desta Administração.
Este acontecimento reforça o compromisso da Prefeitura de Ervália com a legalidade e a transparência. A Prefeitura continua disposta e aberta a colaborar com todas as autoridades competentes, assegurando total disponibilidade para fornecimento de informações e documentos que se fizerem necessários.
A Prefeitura de Ervália agradece a compreensão e o apoio da população neste momento. É essencial manter a união e o diálogo aberto para superarmos juntos quaisquer desafios. Reiteramos nosso compromisso inabalável com o bem-estar dos cidadãos, a lisura das ações e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade.