Lael Varella durante entrevista à Rádio Muriaé

 

A Rádio Muriaé recebeu nesta terça-feira (09) o empresário e ex-deputado federal Lael Varella. A entrevista foi conduzida pelo diretor-presidente da emissora, Paulo Roberto Barros e contou com a presença de docentes que atuam no curso de direito.

Um dos assuntos debatidos foram os serviços prestados pelo Núcleo de Prática Jurídica. O órgão atua em várias áreas do Direito, com prestação de auxílio à população de forma gratuita.

De acordo com os profissionais, o NPJ é um órgão da Faminas destinado ao aprendizado e desenvolvimento da prática profissional dos acadêmicos do curso de Direito.

Lael destacou a importância que a instituição possui na sociedade e disse que muitos profissionais que hoje estão estabelecidos no mercado de trabalho se formaram na faculdade.

O ex-deputado federal falou sobre sua vida e sua trajetória profissional. Ele relembrou o início de tudo, as cidades que percorreu, os primeiros empreendimentos, até chegar na construção da Fundação Cristiano Varella, hoje referência em tratamento oncológico em todo o Estado. Lael disse estar realizado com tudo que conquistou e com a oportunidade que teve em ajudar a tantas pessoas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: