inscrições podem ser realizadas até 18 de março

A Energisa está com inscrições abertas para a 2ª turma da Escola de Energia com o curso Tecnologia de Informação. O curso é realizado em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e tem com duração de quatro meses.

As inscrições podem ser realizadas até 18 de março neste link

As vagas são para estudantes e profissionais de TI das cidades de Cataguases, Leopoldina, Muriaé e Visconde do Rio Branco.

O objetivo do curso é auxiliar na formação profissional, fortalecer o conhecimento técnico e gerar oportunidades de empregabilidade e crescimento para os interessados.  “O curso é também uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Na última turma, 88% dos concluintes foram efetivados na área de TI da Energisa. Um dos diferenciais do curso é a possibilidade de empregabilidade, além da qualificação”, afirma Bruna Santos, gestora de RH da diretoria de TI da Energisa.

O candidato precisa ter a partir de 18 anos e deve ser formado ou estar cursando o último ano dos cursos a seguir: Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Software, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Para realizar o curso, o aluno investe R$ 273,50, podendo ser parcelado, e os R$ 1.000,00 restantes são concedidos como desconto pelo SENAI, por meio da parceria com a Energisa. O curso é online com duração de quatro meses. Serão ofertadas 20 vagas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: