WhatsApp
Facebook

A Energisa informou que a partir de agora os clientes podem parcelar sua fatura de energia diretamente pelo WhatsApp. Com essa nova funcionalidade, os consumidores podem realizar todo o processo de parcelamento diretamente pela Gisa, de forma rápida e fácil, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Em uma única conversa, o cliente aceita a oferta de parcelamento, conclui a operação e faz a assinatura eletrônica do contrato, proporcionando rapidez, simplicidade e uma melhor experiência. Todo o processo, desde a solicitação até a confirmação, é feito pelo aplicativo, sem necessidade de acessar links externos. Isso torna o procedimento mais rápido e seguro, facilitando a gestão das contas de energia.

Passo a passo:

“Esses serviços estão disponíveis de forma rápida e fácil, sem a necessidade de sair de casa. O cliente da Energisa tem a agência na palma de sua mão, com atendimento rápido e seguro, 24 horas por dia”, destaca Ana Maria de Almeida Jorge, coordenadora de Atendimento.

A empresa disse também que os clientes de Geração Distribuída (GD) contam com um demonstrativo mais intuitivo e informativo, com gráficos detalhados sobre a energia gerada e consumida. Essa melhoria facilita o entendimento dos clientes sobre seu consumo e produção de energia, promovendo uma gestão mais eficiente e transparente, melhorando a experiência dos clientes GD. Essas funcionalidades podem ser acessadas diretamente na Agência Digital e no Energisa On.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: