A Escola São Paulo iniciará a partir da segunda quinzena de abril a escolinha de vôlei para crianças e adolescentes. Nesta terça-feira (29) em entrevista à Rádio Muriaé, o diretor José Nicodemos, acompanhado do ex-jogador de vôlei, Rodrigo Villela falou sobre o novo projeto que objetiva resgatar a modalidade no município.

Rodrigo será o coordenador e professor do das escola. Com passagens por grandes clubes do Brasil, o ex-atleta coleciona títulos nacionais e internacionais.

Durante a conversa Nicodemos falou da estrutura da escola, além das vantagens da prática esportiva na vida dos mais jovens.

Rodrigo enfatizou que a ideia é montar uma equipe competitiva e que futuramente o município volte a disputar campeonatos importantes.

Com passagens pelo Minas Tênis Clube, Banespa, Telesp, Suzano, Rodrigo coleciona títulos como o de Campeão Mundial pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil em Porto- Portugal, no ano de 1992, Campeão Mundial pela Seleção Brasileira Juvenil em Dubai, nos Emirados Árabes, quatro vezes campeão brasileiro em sete ligas disputadas.

A mensalidade custará R$ 80,00. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 32-3722-5042.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: