Fotos: Paulo Victor Costa

A Diretoria da Faminas realizou, na noite desta sexta-feira (08), uma reunião com alunos, pais de alunos, corpo docente e imprensa para divulgar a implantação de novas medidas de segurança que serão adotadas na instituição.

Também participaram da reunião representantes das polícias Militar e Civil. Durante a conversa, o pró-reitor, Eduardo Goulart disse que uma série de medidas está sendo tomada, já de imediato, como a contratação de novos seguranças para realizar a ronda em toda a instituição.

Eduardo disse que nos próximos dias serão instalados novos equipamentos para iluminar a faculdade, além das catracas que já estão instaladas, vão entrar em funcionamento em breve. Segundo Eduardo, o motivo delas ainda não estarem funcionando é devido ao atraso de peças de fornecedores.

Na reunião, os policiais que participaram disseram que estão acompanhado o caso de perto e que as imagens das câmeras de segurança espalhadas pela faculdade estão sendo analisadas.

Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas e cobraram que as medidas de segurança sejam tomadas o quanto antes.

Durante todo o dia de ontem, os estudantes pregaram cartazes por toda a faculdade cobrando novas medidas de segurança. Durante a noite, um grupo de alunos manifestou no campus da faculdade.

Clique aqui e entenda o que aconteceu.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: