Serão mais de 400 vagas divididas em 14 cursos diferentes
Foto: Henrique Salvato


 

Os interessados em buscar uma educação de qualidade e ampliar suas oportunidades profissionais têm até esta segunda-feira, dia 16 de outubro, para se inscrever no Instituto Federal Campus Muriaé. Com um leque de opções educacionais que abrangem 14 cursos distintos, o Campus disponibilizará mais de 400 vagas para Muriaé e alunos de cidades da região que queiram participar. Para se inscrever basta clicar aqui e se cadastrar.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o diretor de ensino, Leonardo Berttholdo, e o coordenador de divulgação do processo seletivo, Silvério Machado, compartilharam informações sobre as vantagens de ingressar no Instituto Federal.

Formação de Qualidade

Os entrevistados explicaram que o Instituto Federal Campus Muriaé é reconhecido por sua excelência no ensino e oferece uma formação de qualidade em diversas áreas do conhecimento. Com uma equipe de professores altamente capacitados e uma infraestrutura moderna, os alunos têm acesso a laboratórios bem equipados e recursos tecnológicos de ponta, garantindo um aprendizado de alto nível.

Diversidade de Cursos

Para atender aos diferentes interesses e necessidades dos alunos, o Campus oferece uma variedade de 14 cursos, abrangendo diversas áreas. Isso significa que os estudantes podem escolher um caminho que melhor se alinhe com seus objetivos de carreira e paixões pessoais.

 

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: