- Cidade
- |
Familiares confirmaram na noite desta quinta-feira (17) que o corpo encontrado às margens da BR-116, na altura do bairro Santa Helena trata-se da idosa, Edite Melo de Souza de 79 anos. Ela estava desaparecida há uma semana. Seu corpo foi encontrado próximo a um córrego.
As primeiras informações apontavam várias semelhanças, como as peças de roupas que estavam com ela e o tamanho do crânio. Durante a noite, familiares da idosa compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo.
Dona Edite, como era conhecida, estava residindo no Lar Ozanam quando fugiu do local e não foi mais vista. Antes de ir para o asilo, ela costumava vender doces por toda a cidade, em uma cesta. Nos últimos dias, dezenas de pessoas postaram nas redes sociais sua foto, buscando informações para tentar encontra-la.
De acordo com o Delegado Adjunto de Homicídios, Glaydson Souza, externamente não havia nenhum sinal de violência no corpo, entretanto, um lado do departamento de necrópsia será emitido para saber as causas da morte. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A direção do Lar Ozanam disse que irá se manifestar em breve.