Jucélia Diozene Braz de 40 anos sofreu um AVC no domingo e aguarda uma vaga na UTI do HSP. Ela está internada na Sala Vermelha DO Hospital recebendo os atendimentos necessários
Momento de fé e preces - Foto: Redes Sociais

Familiares e amigos de Jucélia Diozene Braz de 40 anos, realizaram um momento de louvor e prece por sua vida na porta do Hospital São Paulo na noite de ontem.

Segundo informações, ela deu entrada no hospital na noite de domingo após ter tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Jucélia chegou a ser socorrida por parentes e foi levada para UPA, depois foi transferida ao HSP.

Preocupados, seus parentes informaram que desde então, ela está na Sala Vermelha do hospital São Paulo aguardando vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Jucélia é moradora do bairro Planalto, membro da Igreja Maranata e trabalha como secretária em um clube de Muriaé. Nos anos 2000 ela ficou conhecida em toda cidade por ser jogadora de futebol. Ela atuou como volante no Nacional e no Operário. Neste período Jucélia foi Campeã Brasileira de Futsal da Rede Pitágoras quando foi aluna do antigo colégio CEM.

O que diz o Hospital São Paulo

Em contato com o Hospital São Paulo, a instituição informou que ela segue recebendo todos os cuidados necessários na Sala Vermelha e que assim que liberar uma vaga na UTI, Jucélia será transferida.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: