WhatsApp
Facebook

Na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, será realizada a Festa Junina em prol da Casa da Criança, evento que promete muita diversão e solidariedade. A festa, que começará a partir das 20h, contará com a animada apresentação da Quadrilha Santa Filomena, além das atrações musicais, Marcelo e Wesley e Batuque de 2. O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 300, e toda a renda será destinada para apoiar a instituição.

Em entrevista à Rádio Muriaé, a advogada e colaboradora da Casa da Criança, Larissa Cerqueira, juntamente com o médico pediatra e diretor clínico da instituição, Cristiano Canedo detalharam a importância do evento para a manutenção dos serviços oferecidos. Segundo eles, a Casa da Criança oferece diversos serviços de saúde a preços populares. Entretanto, a meta da instituição é voltar a ofertar consultas gratuitas para a população carente.

“A arrecadação com a festa é fundamental para mantermos e ampliarmos os serviços da Casa da Criança. Nossa missão é proporcionar atendimento médico de qualidade para todas as crianças, independente da condição financeira”, destacou Larissa Cerqueira.

Para o pediatra Cristiano Canedo, a Casa da Criança tem desempenhado um papel essencial na saúde infantil em Muriaé há mais de 50 anos, oferecendo atendimento pediátrico e outros serviços médicos a preços acessíveis. Com a arrecadação da Festa Junina, a instituição espera continuar com seu trabalho e expandir o acesso gratuito a consultas médicas, contribuindo ainda mais para o bem-estar das pessoas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: