- Cidade
- |
WhatsApp
Facebook

Militares foram acionados por uma representante da ONG Amicão, onde se deslocaram até o bairro Cardoso de Melo para atendimento a uma ocorrência envolvendo filhotes de cachorro recém-nascidos.
Segundo a solicitante, uma cadela havia dado à luz dentro de uma galeria de água pluvial, local frio e úmido, oferecendo risco à vida dos filhotes. A representante da ONG conseguiu resgatar cinco dos animais, porém um dos filhotes encontrava-se mais ao fundo da galeria, tornando impossível sua retirada sem auxílio técnico.
Diante da situação, a guarnição do Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de resgate em espaço confinado, realizou com êxito o resgate do último filhote, que foi retirado com segurança e entregue à solicitante para os devidos cuidados.
A ação foi concluída com sucesso, sem intercorrências, garantindo a integridade do animal e a tranquilidade da comunidade local.
Fonte: Rádio Muriaé