Fotos: Ascom Prefeitura de Ervália

Nesta segunda-feira (22) o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, cumpre uma agenda de compromissos na Zona da Mata. Um dos principais pontos foi a visita à Avenida Doutor Júlio, em Ervália, uma obra de infraestrutura concluída recentemente com o apoio do governo estadual.

A pavimentação da avenida, que anteriormente era uma estrada de terra, representa uma melhoria significativa na mobilidade urbana e na conexão de Ervália com outras cidades e estados.

O encontro teve início na Padaria Central, onde o governador se reuniu com autoridades locais e membros da comunidade.

Durante a visita, o governador, juntamente com o prefeito Eloísio Cunha e o vice-prefeito Mauro Godinho discutiram futuros projetos e iniciativas para o desenvolvimento da cidade.

“A presença do governador reforça a colaboração entre o governo estadual e a administração municipal, essencial para o contínuo crescimento e bem-estar de Ervália”, afirma o prefeito.

“Continuamos empenhados em trabalhar em conjunto com o governo estadual e outros parceiros para promover o desenvolvimento sustentável da cidade”, finaliza Eloísio Cunha.

Visita a outras cidades

A agenda inclui uma parada em Coimbra, onde o governador realizou uma vistoria na Unidade Básica de Saúde da Estiva.

A programação ainda conta com uma visita às instalações de uma empresa especializada na produção de torresmo, em São Geraldo. A iniciativa tem como objetivo destacar o apoio do governo estadual ao setor produtivo e à diversificação econômica regional.

Além das atividades de campo, está inclusa uma reunião com o prefeito de Visconde do Rio Branco. O encontro visa discutir assuntos de interesse comum, fortalecendo a parceria entre o governo estadual e administração municipal.

O encerramento da agenda na região será em Ubá, onde o governador participará da Feira de Móveis (Femur) de 2024. O evento, que ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, na Rodovia MGT 265, km 83, representa uma oportunidade para promover o setor moveleiro da região.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: