Leonardo da Silva Bastos de 42 anos desapareceu em setembro de 2023
Foto: Divulgação dos familiares

Um homem que trabalhava como técnico de manutenção e desapareceu no Rio de Janeiro em setembro de 2023 foi encontrado, nesta semana internado no Hospital São Paulo em Muriaé. Ele foi identificado como Leonardo da Silva Bastos, de 42 anos.

Familiares viajaram para a cidade após a confirmação, que foi realizada através de tatuagens e características pessoais.

Segundo as informações, Leonardo foi encontrado em situação de rua e havia sido levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital após um acidente.

No momento, ele se encontra internado na unidade de saude em estado grave e segundo a família, e está sedado.

“Ele se encontra sedado na UTI. Ele teve algumas reações como uma lágrima, mexe um pouco as pálpebras e transpira um pouco”, disse um sobrinho.

A família deseja levar Leonardo novamente para São Gonçalo, na Região Metropolitana, onde moram. Mas, para isso, é necessário que ele apresente uma melhora, além de acompanhamento médico e uma UTI móvel.

Relembre o caso

No dia 6 de setembro do ano passado, Leonardo desapareceu após sair de um bar. Na ocasião, trajava camisa rosa, calça jeans e uma mochila cinza.

Familiares do técnico de manutenção usavam as redes sociais para divulgar o cartaz que pedia informações sobre o paradeiro do trabalhador.

Fonte: Site O Dia

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: