Segundo a PM, ele é um dos envolvidos na morte do frentista ocorrido em março desse ano em um posto de combustíveis na entrada do bairro Marambaia
- Cidade
- | 03/12/2022
Um homem de 20 anos foi preso com drogas, na noite desta sexta-feira (02) em Pirapanema. Ele é suspeito de ter participado no homicídio do frentista de 35 anos, em um posto de combustíveis na entrada do bairro Marambaia, no dia 22 de março de 2022.
De acordo com o comandante da Patrulha Rural, Sargento Gomes, o suspeito foi visto com um moletom, em pé, com uma mochila, embaixo de chuva. Ao perceber a aproximação da viatura, ele abaixou a cabeça e tentou fugir.
Durante a abordagem, os militares encontraram pequenas porções de pasta base de cocaína, um telefone celular, R$ 101 e sacolas usadas para endolar a droga.
Segundo investigações feitas após o homicídio ocorrido em março, foi constatado que ele era o piloto que ajudou na fuga dos atiradores. Câmeras de segurança gravaram a fuga dos bandidos à época. No dia, outro frentista também foi baleado e conseguiu sobreviver após ser socorrido e levado para o Hospital São Paulo.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia onde segue preso. A Polícia Civil dará sequência nas investigações.