Os materiais foram recuperados pela PM

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (20) em Muriaé. Ele é apontado como principal suspeito de ter invadido a casa de um policial militar no bairro Cardoso de Melo e furtar dois notebooks e uma arma de fogo de uso exclusivo da Polícia Militar.

A prisão ocorreu após a PM receber denúncias de que o suspeito estava pelas imediações da Barra, dentro de um bar na Rua Capitão Felisberto tentando vender a arma de fogo.

Foi montada uma operação nas imediações da Barra. O suspeito, ao avistar a chegada das viaturas ainda tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

Durante a fuga, ele dispensou uma mochila que ao ser encontrada pelos policiais, constatou que havia dentro, uma arma de fogo cal. 40, municiada. Os notebooks furtados também foram recuperados.

O militar que teve os notebooks e a arma furtados reconheceu categoricamente os equipamentos. O autor resistiu a prisão e precisou ser contido. Em seguida, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido e depois apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: