As duas motos utilizadas no crime também foram apreendidas. A Polícia Civil já instaurou o inquérito
- Cidade
- | 23/03/2022
Foi preso na tarde desta terça-feira (22), um dos suspeitos de ter participado no homicídio do frentista, Antônio José dos Santos Guimarães, morto na manhã de hoje, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, às margens da BR-356, próximo a entrada do bairro Marambaia.
A prisão de um dos suspeitos ocorreu no Centro de Muriaé na Praça João Pinheiro. Segundo informações, um dos militares reconheceu a moto utilizada no crime após ter visto as imagens das câmeras de segurança, enquanto o rapaz estacionava. A abordagem foi feita por um policial civil que estava ciente do caso. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e segue detido.
Ainda segundo informações da PM, uma das motos utilizadas no crime, foi furtada no bairro Barra ontem à noite. A segunda moto usada pelos bandidos também foi localizada no bairro Sofocó, junto com os dois capacetes que apareciam nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do posto.
O outro baleado foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e segue internado no Hospital São Paulo, à princípio, sem risco de morte.
Antônio José dos Santos Guimarães tinha 35 anos, era morador do bairro Santana e não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já instaurou um inquérito e irá investigar a motivação deste que já é o quarto assassinato ocorrido no ano em Muriaé esse ano.