Hospital São Paulo - Arquivo Rádio Muriaé

Pelo menos 25 pessoas foram atendidas no Hospital São Paulo na tarde desta quarta-feira (20). Todas estavam envolvidas no acidente ocorrido na BR-356, próximo a Pedreira, em que um caminhão colidiu de frente com um ônibus. Uma motorista de um carro de passeio que vinha atrás do caminhão também se envolveu na colisão e precisou ser socorrida.

O motorista do caminhão, identificado como Robson, de 60 anos, morador de Leopoldina, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias de Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Eugenópolis. Não havia criança envolvida.

De acordo com o corpo clínico do HSP, as vítimas que tiveram lesões leves já foram liberadas.  Não há registro de pessoas com traumas graves, apenas lesões nos pés, braços e na face. Eles estão sendo atendidos no Pronto Socorro, na Ortopedia e na ala de Raio X.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira. Segundo informações colhidas no local, o motorista do caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem, invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus pertencente a empresa muriaeense Eromave.

Por volta das 15h30 o trânsito começou a ser liberado aos poucos nos dois sentidos.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: