- Cidade
- | 18/03/2022
Um incêndio criminoso foi registrado na noite desta quinta-feira (17) no bairro Inconfidência. Em poucos minutos, o quarto da dona do imóvel foi consumido pelas chamas. Foram perdidos a cama, cômoda, televisão, ventilador, celular, roupas e documentos pessoais.
O Corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo, evitando que se espalhasse pelo restante da casa. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e acredita que o incêndio foi provocado de forma criminal. Segundo os bombeiros, ao chegar no imóvel, a porta que dá acesso aos fundos da residência estava arrombada.
A moradora da casa apontou o seu ex-companheiro como principal suspeito. Segundo ela, após terminar o relacionamento de três anos, devido a constantes ameaças, o rapaz encontrou com ela durante a tarde de ontem, no bairro Porto, implorando para que ela voltasse para ele.
Percebendo que sua persuasão não surtiu efeito, ele a ameaçou e disse que iria atear fogo em sua casa. A PM esteve no local e emitiu um Boletim de Ocorrências. A Perícia Técnica da Polícia Civil levantou as primeiras informações. Ninguém foi preso.