Dois irmãos de 21 e 29 anos suspeitos de tentativa de homicídio contra o radialista esportivo Paulo Barbosa, foram presos pelas Polícias Militar e Civil na noite desta sexta-feira (19). As prisões aconteceram na cidade de Tombos e Carangola, um deles estava trabalhando em uma olaria na zona rural na companhia da esposa.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do bairro Safira em Muriaé, onde após serem apresentados ao delegado de plantão permanecem presos à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Paulo Sérgio Barbosa, conhecido também como “Bola de Ouro” por narrar partidas de futebol a mais de 30 anos, foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado inconsciente para a Casa de Caridade de Carangola.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, para tentar se defender de dois irmãos, ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, vindo a cair de uma altura de aproximadamente quatro metros. Moradores registraram com o celular o momento da agressão e repassaram as imagens para a PM. Um dos agressores estava com uma barra de ferro e após a queda, ele ainda quebrou o para brisa do carro da vítima e amassou o capô.

Paulo Sérgio Barbosa tem 53 anos. Atualmente ele trabalha na Rádio Mais FM de Carangola e na Tombos Integração, uma rádio online criada por ele, para cobrir as partidas do Tombense.

Fonte: Rádio Muriaé

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: