Irmão foi preso como principal suspeito

Um rapaz de 19 anos foi morto com um disparo de arma de fogo por volta das 20h deste sábado (02) em frente à sua casa no Bairro Carijós, em Cataguases.

Segundo informações, dois rapazes são suspeitos de terem cometido o crime, sendo que um deles, também de 19 anos, foi preso poucos minutos depois na região central da cidade.

O outro envolvido é o irmão da vítima que foi preso neste domingo (03) e conforme os militares, seria quem efetuou o disparo que atingiu a cabeça do rapaz que chegou a ser socorrido pela viatura da PM ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu.

De acordo com a PM que fazia buscas pelo autor desde a noite de sábado, ele foi encontrado e preso na casa de sua mãe, na Vila Reis. Quando os policiais chegaram no imóvel ela atendeu a porta e autorizou a entrada dos militares que encontraram o suspeito.

Na residência também estava um colega dele, conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O jovem, de 22 anos, trazia consigo uma pedra de crack que após fracionada para venda ao varejo renderia 25 porções. O material foi apreendido e ele preso em flagrante.

Tanto o suspeito do homicídio quanto o envolvido com o tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. Uma briga familiar pode ser a motivação do crime.

Fonte: Marcelo Lopes

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: